Troca & Devolução
Política de Troca & Devolução
O tamanho da minha camiseta não serviu, ou não gostei do modelo ou cor, quero trocar! O que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.
Você tem até 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor. Lembrando que o produto não poderá ser usado (lavado ou utilizado de um modo geral) e suas etiquetas (adesivas & tags) devem estar fixadas no mesmo.
Em casos de troca por tamanhos, cores e modelos equivocados, o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja (não possuímos logística reversa) e depois a nossa loja faz a troca e novo envio para seu endereço sem custo adicional.
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo email gigaimportacoes@hotmail.com informando o defeito do produto.
Logo em seguida, deve ser efetuada a devolução do produto para nossa loja no endereço que será informado (nesses casos nossa loja arca com todas as despesas de envio e reenvio).
*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a GiGa Importações Multimarcas não se responsabiliza por este tipo de defeito.
Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?
Garantindo seus direitos de consumidor, a GiGa Importações Multimarcas se responsabiliza em devolver seu dinheiro, perante a devolução do produto.
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de devolver o produto.
Após isso, você deve enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para o endereço que será informado e nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido (não cobre custos de envio. O tempo para devolução do pedido é de 7 dias corridos após a data de entrega dos Correios.
Nós estornaremos o valor do seu pedido em sua conta do PayPal - Bcash - Mercado Pago - Pagseguro (de acordo com o sistema usado na sua compra). Caso for identificado mal uso nos produtos devolvidos, a GiGa Importações Multimarcas irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.
Em casos de reembolso para pagamentos por depósito e ou transferência, como é feito o procedimento?
Nesses casos, pedimos ao comprador que nos informe uma conta bancária em nome do titular / comprador.
IMPORTANTE¹: Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, sempre recomendamos que tirem suas dúvidas com nossa equipe.
IMPORTANTE²: Caso você não tenha compreendido como funciona nossa seção Política de Troca & Devolução, entre em contato para tirar suas dúvidas pelo e-mail: gigaimportacoes@hotmail.com
O tamanho da minha camiseta não serviu, ou não gostei do modelo ou cor, quero trocar! O que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.
Você tem até 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor. Lembrando que o produto não poderá ser usado (lavado ou utilizado de um modo geral) e suas etiquetas (adesivas & tags) devem estar fixadas no mesmo.
Em casos de troca por tamanhos, cores e modelos equivocados, o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja (não possuímos logística reversa) e depois a nossa loja faz a troca e novo envio para seu endereço sem custo adicional.
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Você deverá entrar em contato conosco pelo email gigaimportacoes@hotmail.com informando o defeito do produto.
Logo em seguida, deve ser efetuada a devolução do produto para nossa loja no endereço que será informado (nesses casos nossa loja arca com todas as despesas de envio e reenvio).
*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a GiGa Importações Multimarcas não se responsabiliza por este tipo de defeito.
Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?
Garantindo seus direitos de consumidor, a GiGa Importações Multimarcas se responsabiliza em devolver seu dinheiro, perante a devolução do produto.
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de devolver o produto.
Após isso, você deve enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para o endereço que será informado e nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido (não cobre custos de envio. O tempo para devolução do pedido é de 7 dias corridos após a data de entrega dos Correios.
Nós estornaremos o valor do seu pedido em sua conta do PayPal - Bcash - Mercado Pago - Pagseguro (de acordo com o sistema usado na sua compra). Caso for identificado mal uso nos produtos devolvidos, a GiGa Importações Multimarcas irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.
Em casos de reembolso para pagamentos por depósito e ou transferência, como é feito o procedimento?
Nesses casos, pedimos ao comprador que nos informe uma conta bancária em nome do titular / comprador.
IMPORTANTE¹: Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, sempre recomendamos que tirem suas dúvidas com nossa equipe.
IMPORTANTE²: Caso você não tenha compreendido como funciona nossa seção Política de Troca & Devolução, entre em contato para tirar suas dúvidas pelo e-mail: gigaimportacoes@hotmail.com
- (((Abercrombie & Fitch)))
- (((Acessórios Automotivos)))
- (((Armani Exchanger)))
- (((Armani Jeans)))
- (((Calvin Klein FEMININA)))
- (((Calvin Klein)))
- (((Dolce & Gabbana)))
- (((Hidratante Victoria's Secret)))
- (((Hollister Co.)))
- (((Hurley)))
- (((Invicta Watch)))
- (((John John FEMININA)))
- (((John John)))
- (((Lacoste)))
- (((Mix FEMININO)))
- (((Óculos Ray Ban)))
- (((Osklen)))
- (((Perfumes Importados)))
- (((Polo Ralph Lauren))
- (((R S V)))
- (((Tommy Hilfiger)))