Troca & Devolução

Política de Troca & Devolução


O tamanho da minha camiseta não serviu, ou não gostei do modelo ou cor, quero trocar! O que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de trocar o produto que você comprou.

Você tem até 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor. Lembrando que o produto não poderá ser usado (lavado ou utilizado de um modo geral) e suas etiquetas (adesivas & tags) devem estar fixadas no mesmo.

Em casos de troca por tamanhos, cores e modelos equivocados, o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja (não possuímos logística reversa) e depois a nossa loja faz a troca e novo envio para seu endereço sem custo adicional.


Meu produto veio com defeito, o que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo email gigaimportacoes@hotmail.com informando o defeito do produto.

Logo em seguida, deve ser efetuada a devolução do produto para nossa loja no endereço que será informado (nesses casos nossa loja arca com todas as despesas de envio e reenvio).

*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a GiGa Importações Multimarcas não se responsabiliza por este tipo de defeito.


Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?

Garantindo seus direitos de consumidor, a GiGa Importações Multimarcas se responsabiliza em devolver seu dinheiro, perante a devolução do produto.

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail gigaimportacoes@hotmail.com informando que gostaria de devolver o produto.

Após isso, você deve enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para o endereço que será informado e nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido (não cobre custos de envio. O tempo para devolução do pedido é de 7 dias corridos após a data de entrega dos Correios.

Nós estornaremos o valor do seu pedido em sua conta do PayPal - Bcash - Mercado Pago - Pagseguro (de acordo com o sistema usado na sua compra). Caso for identificado mal uso nos produtos devolvidos, a GiGa Importações Multimarcas irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.


Em casos de reembolso para pagamentos por depósito e ou transferência, como é feito o procedimento?

Nesses casos, pedimos ao comprador que nos informe uma conta bancária em nome do titular / comprador.


IMPORTANTE¹: Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, sempre recomendamos que tirem suas dúvidas com nossa equipe.

IMPORTANTE²: Caso você não tenha compreendido como funciona nossa seção Política de Troca & Devolução, entre em contato para tirar suas dúvidas pelo e-mail: gigaimportacoes@hotmail.com